Buscar no Cruzeiro

Buscar

Macaulay e Brenda anunciam o 1º filho

13 de Abril de 2021 às 00:01

Macaulay e Brenda anunciam o 1º filho A revelação foi feita à revista norte-americana Esquire. Crédito da foto: Reprodução

Macaulay Culkin, 40, anunciou o nascimento de seu primeiro filho com a atriz Brenda Song, 33, ontem (12). Dakota Song Culkin nasceu com 3,1 kg, às 13h10 do dia 5 de abril, em Los Angeles, mas a notícia só foi revelada ontem à revista norte-americana Esquire. “Estamos muito felizes”, declarou o casal à publicação.

O filho do protagonista de “Esqueceram de Mim” recebeu o nome Dakota em homenagem à irmã de Macaulay. Ela morreu atropelada aos 29 anos, em 2008, em Los Angeles.

Brenda também é conhecida por seu trabalho como atriz. Na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (2005), do Disney Channel, ela fez sucesso interpretando a personagem London Tipton.

O casal se conheceu durante as gravações do filme “Changeland”, na Tailândia, em 2017, e estão juntos desde então. No ano seguinte, o ator afirmou que planejava construir uma família com Brenda, durante uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience. (Estadão Conteúdo)