Buscar no Cruzeiro

Buscar

M. Night Shyamalan confirma presença na Comic Con Experience 2018

24 de Outubro de 2018 às 01:34

M. Night Shyamalan participará da Comic Con Experience em 8 de dezembro. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook/ M. Night Fans

M. Night Shyamalan confirmou nesta terça-feira, 23, sua vinda ao Brasil para participar da quinta edição da Comic Con Experience (CCXP). O diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado vem a São Paulo apresentar seu novo filme, Vidro, no painel do sábado, dia 8 de dezembro.

Segundo a distribuidora do filme, Vidro mostra David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Price (Samuel L. Jackson) surge como ‘um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens‘. O filme estreia no Brasil em 17 de janeiro de 2019. Entre outros confirmados para o festival, que ocorre de 6 a 9 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo, estão o diretor Chris Columbus e o quadrinista John Romita Jr. (Estadão Conteúdo)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos