Cultura

Lucas Penteado desiste do BBB 21 e deixa o reality show

O ator tomou a decisão após ser criticado por beijar o participante Gilberto
O ator Lucas penteado desistiu do BBB 21 após ser criticado pelos outros participantes por beijar Gilberto. Crédito da foto: Reprodução/ Instagram/ Lucas Penteado

O ator Lucas Penteado pediu para sair da casa do Big Brother Brasil na manhã deste domingo (7). Ele já havia cogitado deixar o programa anteriormente, mas, após ser alvo de críticas durante a festa Holi Festival, arrumou as malas e entrou no confessionário para comunicar a decisão à produção.

As câmeras do pay-per-view captaram o áudio de Lucas gritando após entrar no local. Logo depois, o ‘Big Boss’ confirmou a saída de Penteado para os demais participantes. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, disse ele antes de deixar a casa.

Durante a festa desta madrugada, o ator trocou beijos com o doutorando Gilberto, de quem se aproximou durante o cumprimento do castigo do monstro imposto pelo “anjo” da semana, a atriz Carla Diaz. Penteado foi criticado por outros participantes, que questionaram a sua bissexualidade e a suposta intenção por trás do envolvimento com Gilberto.

Leia mais  Secult aguarda decreto estadual

“Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no Big Brother e soltar essas ideias aí. Eu tenho que sair do bagulho”, disse ele.

Colegas de confinamento, como a influencer Camilla de Lucas e a especialista em marketing digital Sarah Andrade, tentaram convencê-lo a ficar. “Eu sei o que estou fazendo, não é show não”, respondeu o ator.

Antes de a porta do confessionário abrir, Penteado desabafou sozinho. “É um bagulho que não é justo porque várias pessoas se juntam para ter uma ideia do bagulho. Eu não sei qual é a ideia e atrapalhei todo mundo. Eu não quero atrapalhar todo mundo, eu sei como é difícil.”

Os rappers Karol Conká e Projota e o instrutor de crossfit Arthur Picoli também cogitaram deixar a edição durante a madrugada. Karol se envolveu em uma briga com a atriz Carla Diaz e chegou a arrumar as malas, mas desistiu. Já Projota ouviu a cantora Pocah dizer que teria sido ameaçada por Lucas e, em meio a críticas à Rede Globo e à produção do programa, mencionou que poderia deixar a casa.

Leia mais  César Filho recebe alta

Após a saída de Lucas, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho. O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view.

“De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”, disse o rapper. “Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”, respondeu Boninho.

A emissora ainda não se manifestou sobre os acontecimentos da madrugada. (Estadão Conteúdo)

Comentários