Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luau tem atrações nesta sexta-feira (11) e domingo (13)

11 de Janeiro de 2019 às 07:43

Luau Sesc Sorocaba A banda Sambasonics se apresenta no domingo, a partir das 18h - Foto: Divulgação

O grupo Bleck a Bamba é atração desta sexta-feira (11), às 20h, dentro do projeto Luau, que o Sesc Sorocaba realiza às sextas e domingos até o final do mês. O Bleck a Bamba levará ao palco suas influências do rock e do rap. Com base nos estilos de cada integrante do grupo, eles reuniram os gostos em comum com composições próprias e de artistas renomados como Tim Maia, Gerson King Combo, Sandra de Sá, até Pedro Luiz e a Parede, Planet Hemp, Sabotage e Nação Zumbi.

[irp posts="63690" ]

 

Já no domingo (13) é a vez da banda Sambasonics, às 18h. O grupo transita entre os clássicos do samba-rock e músicas garimpadas nos discos e bailes que animam a capital paulista. Curiosidades como um samba do Wando, Sidney Miller, Roberto e Erasmo, entre outras, marcam presença. Com 17 anos de atividade, a banda tem dois discos lançados e prepara um terceiro para 2019.

As apresentações ocorrem no anfiteatro e são voltadas a maiores de 12 anos. A entrada é gratuita, porém os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na Central de Atendimento. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Telefone: (15) 3332-9933.

Galeria

Confira a galeria de fotos