Buscar no Cruzeiro

Buscar

Leitura e fotografia são temas de novas oficinas on-line

24 de Junho de 2020 às 00:01

Leitura e fotografia são temas de novas oficinas on-line A oficina de fotografia será ministrada por Melissa Szymanski, de 7 a 16 de julho. Crédito da foto: Pixabay

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais, em parceria com a Prefeitura, está com inscrições abertas até este sábado, dia 27, para o “Clube de leitura on-line: posso te indicar um livro?”, e até o domingo, dia 28, para o “Workshop on-line: introdução à fotografia criativa”.

O “Clube de leitura” terá a coordenação de Renata Cirilo e acontecerá às segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h, do dia 6 ao dia 29 de julho. Os participantes serão convidados à leitura de contos clássicos e contemporâneos brasileiros, com breve exposição sobre os autores e sua obra, seguido de bate-papo sobre impressões de leitura. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/ iDNZqzfyRhx3Q8iN7.

Já a oficina “A introdução à fotografia criativa” será com Melissa Szymanski, do dia 7 ao dia 16 de julho, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/MZGN Nk5L2fRfeZaL7. O workshop visa mostrar como é importante aprender os pilares da fotografia e entender o percurso da luz, para estimular maior consciência no ato de fotografar.

A confirmação da inscrição e o acesso para sala de reunião on-line serão enviadas por e-mail. Ambas as oficinas são para maiores de 16 anos e têm 50 vagas disponíveis.

Para mais informações, basta mandar um e-mail para [email protected] ou liguar para a Escola de Cultura e Artes “Ettore Marangoni”, no telefone (15) 3202-5003. (Da Redação)