Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lei de Incentivo à Cultura (Linc) segue com as inscrições abertas

25 de Agosto de 2018 às 10:43

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria de Cultura. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A Prefeitura de Sorocaba recebe, até 30 de agosto, as inscrições de projetos culturais para a edição 2018 da Lei de Incentivo à Cultura (Linc). O número máximo de inscritos está estabelecido em 135 projetos.

Podem participar projetos culturais pessoa física, com idade a partir de 18 anos, com domicílio eleitoral de, no mínimo, dois anos em Sorocaba, ou pessoa jurídica estabelecida há pelo menos quatro anos na cidade. O investimento total será de R$ 810 mil. Os trabalhos devem das áreas de artes cênicas, artes visuais, cinema e vídeo, letras, música, formação cultural, patrimônio histórico e cultural e festivais artísticos e culturais. Cada proponente poderá apresentar apenas um projeto e serão desclassificados os projetos culturais com custo superior a R$ 145.800.

O edital foi publicado no Jornal do Município do dia 30 de julho, disponível no site da Prefeitura de Sorocaba. Informações ou dúvidas podem ser esclarecidas em contato com o e-mail para [email protected] ou pelo telefone (15) 3211-0578.

Galeria

Confira a galeria de fotos