Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jackie Chan e Chris Tucker levantam possibilidade de 'A Hora do Rush 4'

08 de Abril de 2019 às 13:08

Chris Tucker publicou uma foto em que ele e Jackie Chan estão abraçados e com quatro dedos da mão levantados. Crédito da foto: Reprodução/ Instagram/ Chris Tucker

Jackie Chan completou 65 anos neste domingo, 7, e Chris Tucker fez uma homenagem ao colega de A Hora do Rush com uma foto publicada no Instagram. Em seguida, ele publicou outra imagem dos dois que chamou ainda mais a atenção dos fãs: nesta segunda foto, os atores aparecem abraçados e cada um sustenta quatro dedos da mão levantados. Tucker não colocou legenda, mas os seguidores já começaram a comentar que seria um indício de que o quarto filme de A Hora do Rush está a caminho.

Os dois são conhecidos por interpretarem o popular detetive chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) nos longas de grande sucesso - o primeiro saiu em 1998. O filme foi tão bem que A Hora do Rush 2 e 3 vieram logo em seguida. Agora, 12 anos após o último filme, os fãs ainda esperam pacientemente que a próxima sequência seja anunciada oficialmente.

[irp posts="104693" ]

 

No final de janeiro, Tucker disse que A Hora do Rush 4 estava em andamento. "Não está em pré-produção. Estamos trabalhando em algumas coisas (para) o roteiro. Jackie quer fazer isso. Eu quero fazer isso. O estúdio quer fazer isso", disse ele no podcast do Winging It, apresentado pelas estrelas da NBA Vince Carter e Kent Bazemore, segundo o site Ebony.com. (Estadão Conteúdo)