Cultura

Ivete & Claudia Leitte juntas no Carnaval

Em meio à pandemia, musas do axé confirmam lives para fevereiro
Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury prometem agitar as salas de TV. Crédito da foto: Divulgação

Com a pandemia da covid-19, os blocos não poderão sair às ruas no Carnaval deste ano, devido à grande aglomeração causada por eventos desse porte. Porém, alguns artistas já confirmaram lives musicais para o mês de fevereiro, o que tornará possível dançar e fazer uma folia pelo menos na sala de casa, sem descumprir as orientações de isolamento social.

Em uma transmissão ao vivo surpresa no Instagram, Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciaram que farão uma live juntas em 13 de fevereiro, ainda sem revelar o horário. “Nascemos para espalhar amor e para fazer Carnaval”, disse Claudia em publicação no Instagram.

No dia seguinte, 14, Bell Marques também irá fazer uma apresentação no Youtube às 16h. A informação foi anunciada pelo artista em suas redes sociais. “Todos nós sabemos que não vai haver carnaval em 2021, mas, no domingo, nós vamos fazer o nosso carnaval em live‘, comemorou o artista em vídeo no Instagram.

Leia mais  Instagram libera live com até 4 pessoas

Outros nomes que também confirmaram o show on-line, por meio das redes sociais, foram Daniela Mercury, que irá se apresentar no dia 12 de fevereiro, às 20h30, e Léo Santana, que vai se reunir com o grupo Harmonia do Samba e Parangolé. Além disso, o grupo Olodum também fará uma live no dia 12 de fevereiro, às 19h. (Estadão Conteúdo)

Comentários