Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo de Sorocaba faz live de tributo à Abba nesta terça-feira (23)

23 de Fevereiro de 2021 às 15:17

Grupo promete show com com belos figurinos, interpretações marcantes e interação virtual do público. Crédito da foto: Nah Germano/Divulgação

 

Grandes sucessos da banda sueca Abba serão revisitados em uma live gratuita que o grupo sorocabano Abba The Music apresenta nesta terça-feira (23), às 20h, no Youtube (clique aqui para conferir).

A apresentação é realizada por meio de edital da Secretaria de Cultura (Secult), com recursos do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc, e conta com belos figurinos, interpretações marcantes, novos arranjos e a interação virtual do público.

A sorocabana Mari Moraes, que marcou presença em vários programas conceituados como “Máquina da Fama”, “Programa Raul Gil”, do SBT; “Domingo Espetacular”, Record; “Domingão do Faustão” (Rede Globo) e, mais recentemente, “Programa Silvio Brito”, da Rede Vida, interpreta a garota de cabelos dourados - Agnetha - e acumula mais de 250 cidades em sua trajetória de shows, tendo como palcos, os mais importantes teatros e espaços de eventos, no país e América Latina.

Em The Music, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Waterloo!”.

O show, de uma hora de duração intercala momentos de pura nostalgia com muita emoção para antigos e novos amantes do fenômeno sueco.

O quarteto, completado por Talina Correia, Thay Henrique e Lucas Zago, é acompanhado pelos instrumentistas Douglas Felix (baixo), Caio Nunes (bateria), Tiago Torres (guitarra), Matheus Godoy (teclado) e Henrique Santos (sax); com a produção musical assinada por Davi Fernandes. (Da Redação)