Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Gavetas do corpo’ faz últimas apresentações da temporada

05 de Setembro de 2019 às 22:30

‘Gavetas do corpo’ encerra temporada O espetáculo tece narrativa sobre o corpo do ser humano e sua relação com o mundo. Crédito da foto: Antonio Zardos / Divulgação

O espetáculo “Gavetas do corpo”, que estreou em abril e itinerou por vários espaços de Sorocaba, chega domingo (8) no teatro Camarim Casa do Ator (rua Vicente Decária, 373, Jardim Prestes de Barros) para o encerramento da temporada.

[irp posts="111759" ]

 

As últimas apresentações acontecem na segunda-feira, dia 9, dia 10 e nos dias 15 e 22 de setembro, sempre às 20h, com exceção do dia 10, que será às 18h30. A entrada é gratuita. Realizado com apoio da Linc, a montagem desenvolve-se na estética contemporânea a partir das linguagens do teatro físico e do teatro de formas animadas.

Resultado de uma criação coletiva do grupo, formado por Hamilton Sbrana, Maria Helena Barbosa e Júlio Scandolo, o espetáculo tece narrativa sobre o corpo do ser humano e sua relação com o mundo, na intenção de desengavetar o que está coberto pela exterioridade física que não permite perceber nele tudo o que está guardado. (Da Redação)