Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fundo de Cultura de Votorantim inscreve projetos até o dia 4

12 de Janeiro de 2019 às 21:11

Projeto Dançando de Qualquer Forma ocorreu em 2008 em Votorantim. Crédito da foto: Bruno Cecim / Arquivo JCS (23/9/2008)

O Fundo Municipal de Cultura (FMC) de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) do município, segue com as inscrições abertas para projetos até o dia 4 de fevereiro. Serão destinados R$ 199 mil para fomentação das atividades selecionadas.

Podem ser inscritos projetos de Artes Visuais, Culturas Populares, Dança, Literatura, Manifestações da Cultura LGBTQ+, Música, Patrimônio Histórico e Teatro, com orçamento de até R$ 24.875 cada. Os interessados devem ser pessoas físicas e deverão comprovar residência e domicílio eleitoral de no mínimo dois anos em Votorantim.

[irp posts="59269" ]

 

O FMC tem como objetivo apoiar financeiramente atividades artístico-culturais e objetiva estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, além de promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais e a criação artística em geral. O edital completo está disponível na aba “licitações”, no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou em contato com o e-mail [email protected]. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos