Cultura

Fundec sedia audição de piano no sábado

O pianista José Pedro Cardoso Sanches tocará peça do brasileiro Cláudio Santoro
Pianista José Pedro Cardoso Sanches toca Cláudio Santoro, entre outros. Crédito da Foto: Divulgação

A Sala Fundec recebe no sábado, às 20h, a audição de piano dos alunos da professora Sandra Regina Cardoso Sanches. Serão apresentadas peças musicais de compositores como Mozart, Beethoven, Ernesto Nazareth, Bach, Chopin, entre outros.

Leia mais  ‘A suíte paraíso’ no Cine Reflexão da Fundec

 

Na ocasião, será feita uma homenagem aos 100 anos de nascimento do renomado compositor brasileiro Cláudio Santoro, com o convidado José Pedro Cardoso Sanches executando a peça “Paulistanas nº 4”.

O evento contará ainda com participação da aluna do curso de violoncelo do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), Alice Nicole Pereira Gonçalves.

Para encerrar o espetáculo, a professora Sandra Regina fará uma junção de duas artes, música e dança. Algumas bailarinas flamencas foram convidadas a participar da apresentação nas peças dos compositores espanhóis.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e estarão à venda amanhã, das 8h30 às 18h, e os remanescentes no dia do evento, com uma hora de antecedência. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro. (Da Redação)

Comentários