Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fundec sedia audição de piano no sábado

20 de Novembro de 2019 às 22:14

Pianista José Pedro Cardoso Sanches toca Cláudio Santoro, entre outros. Crédito da Foto: Divulgação

A Sala Fundec recebe no sábado, às 20h, a audição de piano dos alunos da professora Sandra Regina Cardoso Sanches. Serão apresentadas peças musicais de compositores como Mozart, Beethoven, Ernesto Nazareth, Bach, Chopin, entre outros.

[irp posts="48571" ]

 

Na ocasião, será feita uma homenagem aos 100 anos de nascimento do renomado compositor brasileiro Cláudio Santoro, com o convidado José Pedro Cardoso Sanches executando a peça “Paulistanas nº 4”.

O evento contará ainda com participação da aluna do curso de violoncelo do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), Alice Nicole Pereira Gonçalves.

Para encerrar o espetáculo, a professora Sandra Regina fará uma junção de duas artes, música e dança. Algumas bailarinas flamencas foram convidadas a participar da apresentação nas peças dos compositores espanhóis.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e estarão à venda amanhã, das 8h30 às 18h, e os remanescentes no dia do evento, com uma hora de antecedência. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos