Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fundec recebe concerto da Filarmônica em homenagem a Elvis

29 de Agosto de 2019 às 22:30

Concerto da Filarmônica em homenagem a Elvis Dalízio Moura, cover de Elvis Presley, participará do show com sua banda. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (10/1/2013)

O concerto “Elvis Presley Sinfônico”, com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, será apresentado nesta sexta-feira (30) , às 20h30, na Sala Fundec. Com o convidado especial Dalízio Moura e sua banda, ambos interpretarão os clássicos mais marcantes da trajetória do Rei do Rock, como “I got a woman”, “Always on my mind”, “You’ve lost that loving feeling”, entre outras.

[irp posts="153458" ]

 

Com duração de 1h30, o espetáculo contará com elementos audiovisuais que levarão o público a um momento de imersão na carreira consagrada de Elvis Presley, a partir de um repertório escolhido com os maiores sucessos do astro sob uma ótica de releitura da orquestra, com arranjos elaborados especialmente para o show.

Além da orquestra, o espetáculo contará com uma banda de rock, formada por cantores, guitarra, contrabaixo e bateria, e projeção de clipes ao fundo do palco e iluminação cênica.

Os ingressos gratuitos poderão ser retirados a partir das 13h na Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro). O espaço possui capacidade de 239 lugares e mais cinco lugares para cadeirantes. (Da Redação)