Cultura

Fundec cancela apresentações da Orquestra Sinfônica com pianista de Portugal

A Fundec informa que as pessoas que já compraram ingressos poderão ser reembolsadas ou utilizá-los posteriormente
Mais programação para o palco da Fundec
A Fundec é a instituição cultural responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) e também do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS). Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (8/3/2018)
A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) cancelou as duas apresentações da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) programadas para os próximos dias 19 e 22. As apresentações teriam a presença do pianista convidado Bernardo Santos, que reside em Coimbra, Portugal. Segundo a Fundec, o evento com o pianista será reprogramadas tão logo seja possível.
De acordo com a direção da entidade, a opção pelo cancelamento foi para preservar o público, já que por conta do coronavírus, a recomendação do governo é cancelar ou adiar todos os eventos que reúnam muitas pessoas.
A Fundec informa que aqueles que já compraram ingressos poderão ser reembolsados ou reutilizá-los posteriormente em outro evento. “Pedimos desculpas a todos que já adquiriram os ingressos, que poderão ser reembolsados na recepção da Fundec, ou utilizados posteriormente em outro evento”, divulgou a instituição.

 

Leia mais  Rodoviárias de SP terão medidor de temperatura e túnel para desinfecção

A Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, em Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas no site fundecsorocaba.com.br, pelo telefone (15) 3233-2220 ou ainda pelo WhatsApp (15) 99669-2817.

Comentários