Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filmes franceses em streaming

31 de Maio de 2020 às 00:01

Filmes franceses em streaming Crédito da foto: Pxhere

O Festival Varilux Em Casa está disponibilizando, em sua plataforma, 50 filmes franceses com acesso gratuito. Trata-se de uma iniciativa solidária proposta pela produtora Bonfilm com patrocínio da Embaixada da França e a Essilor/Varilux, e apoio da Looke e distribuidoras.

Estão disponíveis sucessos como “O ignorante”, com Catherine Deneuve; “As falsas confidências”, com Isabelle Huppert, “Marguerite”, com Catherine Frot, “Quem me ama me segue”, com Daniel Auteuil, “Meu rei”, com Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel e “Party girl”, vencedor do Prêmio Camera d’Or no Festival de Cannes.

Com legendas em português, o público tem ainda opções como “Branca com neve” com Isabelle Huppert; “O reencontro” e “A última loucura de Claire Darling” com Catherine Deneuve; “A aparição”, com Vincent Lindon; “Um amor impossível”, com Virginie Efira e “Rock and roll, por trás da fama” e “Um instante de amor” com Marion Cotillard.

A programação segue disponível até 27 de agosto no site www.festivalvariluxemcasa.com.br. O Festival Varilux Em Casa não substitui o Festival Varilux de Cinema Francês nas salas de cinema. Os organizadores esperam poder anunciar as novas datas em breve, para que o evento aconteça ainda em 2020. (Da Redação)