Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filarmônica Jovem faz concerto de Natal hoje na Sala Fundec

21 de Dezembro de 2018 às 07:31

Filarmônica Jovem faz concerto de Natal Sob regência do maestro Denis Vieira, o concerto terá participações especiais da soprano Eliane Pereira e do tenor Márcio Lima. Crédito da foto: Divulgação

A Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba apresenta nesta sexta-feira (21), às 20h, um concerto especial de Natal na Sala Fundec. Os ingressos custam R$ 10 e serão vendidos a partir das 8h30 na Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro).

[irp posts="56830" ]

 

Sob regência do maestro Denis Vieira, o concerto terá participações especiais da soprano Eliane Pereira e do tenor Márcio Lima. “O programa será de clássicos do repertório natalino, fechando com chave de ouro a temporada artística de 2018”, afirma Vieira. Antes do concerto, a partir das 19h, o saguão da Fundec receberá recital com alunos de canto da professora Sueli Freitas.

Criada há 22 anos, a Filarmônica Jovem é um projeto oriundo da Assec, associação criada por empresários em 1987 com o intuito de promover eventos culturais em Sorocaba, e conta atualmente por 60 instrumentistas, com idade a partir dos 10 anos, que buscam o aprimoramento musical por meio da prática em conjunto.