Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

13 de Março de 2020 às 22:12

Festival Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus Shows foram transferidos para dezembro. Crédito da foto: Reprodução/Facebok / Lollapalooza Argentina

A edição brasileira do festival Lollapalooza, marcada para São Paulo entre 3 e 5 de abril, foi adiada para dezembro. A iniciativa partiu após autoridades de saúde brasileiras recomendarem a suspensão de eventos públicos devido ao coronavírus.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”, informou a produtora Time For Fun, responsável pela organização do festival.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1238563197944303617?s=20

O Lollapalooza Brasil será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Os shows serão no mesmo local, o Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

[irp posts="227523" ]

 

As edições do Lollapalooza no Chile e na Argentina também foram remarcadas devido à pandemia de Covid-19. Nesta sexta-feira (13), os governadores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro anunciaram a suspensão de eventos públicos, shows e comemorações por 15 dias. (AFP)