Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival de Música de Sorocaba altera local de três shows

06 de Novembro de 2019 às 22:50

Festival de Música de Sorocaba altera local de três shows Shows marcados para a Vila Digital, no Jardim Magnólia, foram transferidos para o Asteroid Entretenimento, em Santa Rosália. Crédito da Foto: Reprodução/Google Street View

A organização do Febre: Festival & Conferência de Música de Sorocaba informa que os três shows de sexta-feira (8), que estavam previstos para ocorrer na Vila Digital, no Jardim Magnólia, foram transferidos para o Asteroid Entretenimento, no bairro Santa Rosália.

[irp posts="50436" ]

 

Segundo os organizadores, a mudança de palco ocorre em virtude de “atraso nos laudos de segurança do espaço que abrigaria os shows”. Com isso, acrescentam, os horários dos shows de sexta e sábado, também no Asteroid, precisaram ser adiantados. “Pedimos desculpas para o público e para os artistas por esse contratempo e ficamos à disposição para reembolsos”.

O pedido de reembolso deve ser solicitado nas redes sociais do festival ou no site festivalfebre.com.br. As apresentações de MC Tha, Dead Fish e Bamba EFX ocorrem na sexta (8), a partir das 20h30.

Já no sábado, o Asteroid recebe os shows de Coletivo Estoril, Edgar e Jaloo. Nos dois dias a casa abrirá às 20h e haverá venda de ingressos na portaria (rua Aparecida, 737). (Da Redação)