Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival de Canedo apresenta curtas inéditos

06 de Novembro de 2020 às 00:01

Shopping Panorâmico inaugura hoje três novas salas de cinema Cinquenta curtas-metragens inéditos podem ser conferidos no Festival de Canedo. Crédito da foto: Divulgação

Cinquenta curtas-metragens inéditos podem ser conferidos gratuitamente até sábado (7) no 5º Festival Nacional de Cinema de Senador Canedo -- Goiás (Curta Canedo), que, em função da pandemia do novo coronavírus, acontece de forma totalmente online no site do evento.

Considerado um dos maiores e dos mais importantes festivais de cinema de Goiás, o evento é dirigido pelo cineasta sorocabano Cleiner Micceno, da Mambo Produções Artísticas e Culturais, em parceria com Carmelita Gomes, da Criativa Comunicação e Marketing.

A edição de 2020 apresenta a 5ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas, o 5º Festivalzinho de Cinema Curta Canedinho, a 5ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas Metragens, a 5ª Mostra Mulheres no Cinema, a 1ª Mostra Cinema e Negritude e a 1ª Mostra Macabra - (Cinema Fantástico, Horror, suspense, Sci-FI). Além dos 50 filmes que participam das mostras competitivas, o público pode assistir a filmes convidados e lives formativas e encontros com diretores convidados. (Felipe Shikama)

Galeria

Confira a galeria de fotos