Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival de Artes do Fim do Mundo inscreve até amanhã

26 de Janeiro de 2021 às 01:30

Artistas e grupos de artes do Estado de São Paulo têm até às 23h59 desta quarta-feira (27) para inscreverem seus projetos, obras ou atividades artísticas, no 2º Festival de Artes do Fim do Mundo (FestFIM). As inscrições são feitas de forma gratuita pelo o site www.ciaapocaliptica.com/festfim2.

Os projetos passarão por um processo de seleção para participar da programação do evento. As obras, de toda vertente artística, serão avaliadas por um júri. A lista com os selecionados será divulgada no dia 31 de janeiro, às 18h, através de uma live no Instagram da Cia Apocalíptica (@cia.apocaliptica).

Além disso, os trabalhos serão remunerados, sendo os cachês de até R$ 4 mil, variando conforme a modalidade artística. O evento será realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e será apresentado de forma online de 2 a 7 de março, com 100 horas de programação artística. O público terá acesso pelo site da Cia. Apocalíptica (www.ciaapocaliptica.com/) e nas mídias sociais YouTube, Facebook e Instagram. (Da Redação)