Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Votorantim divulga programação de shows

10 de Março de 2020 às 13:40

Marília Mendonça é uma das atrações da primeira semana. Crédito da foto: Divulgação

Roberto Carlos, Marília Mendonça e Jorge e Mateus estão entre os artista confirmados no line up da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, que ocorre entre os dias 3 de 28 de junho, na Praça Lecy Campos. A lista completa dos shows que ocorrerão no palco principal foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (10), pela Viva Entretenimento, empresa responsável pela organização da festa pelo quinto ano consecutivo.

A programação, com contempla artistas de estilos variados, terá na primeira semana Gustavo Mioto (dia 3); Jerry Smith, Legado, Fiama (4); Marília Mendonça (5); Roberto Carlos (6) e Jorge e Mateus (7). Na segunda semana haverá shows de Alexandre Pires (dia 10); Barões da Pisadinha - Forró Eletrizado (dia 11); Gusttavo Lima (dia 12); Zé Neto e Cristiano (dia 13) e Luccas Neto (14).

Na terceira semana, o público poderá conferir Ministério Toca-me (17), Bikini Cavadão (18); Luan Santana (19); Livinho, GBR, Davi (20); Guga, Don Juan, Piu (21). Na última semana, Heber Campos e Ministério de Música RCC Votorantim (dia 24); Bruninho e Davi (25); Roupa Nova (26); Alok (27) e Raça Negra (28).

Os ingressos para o show do Roberto Carlos começam a ser vendidos no dia 19 de março. Crédito da foto: Divulgação

A área de shows é coberta e comporta até 20 mil pessoas. A festa, que neste ano terá 20 dias de duração, tem caráter beneficente e visa fomentar ações sociais e a economia local por meio das 18 entidades assistenciais participantes nesta edição, que vão comercializar alimentos nas barracas na praça de alimentação, que é totalmente coberta.

O responsável pela Viva Entretenimento, Guilherme Moron, explica que a festa é a principal fonte de renda para muitas instituições. “Com o dinheiro arrecadado as entidades conseguem manter seus projetos sociais o ano todo, ajudando também a população. Isso não seria possível de outra forma”, complementa.

"As entidades participam da festa de forma gratuita, sem custo algum, e ganham toda a infraestrutura como cozinha, parte elétrica e hidráulica, além de um incentivo financeiro, ficando com toda a renda angariada durante os 20 dias de evento”, afirma.

Além da praça de alimentação, com diversas ações de comidas e bebidas para o público, a festa contará com Parque de Diversões com brinquedos que são destaques nos principais festivais do Brasil e do mundo. O recinto fechado contará com seguranças e câmeras de monitoramento.

Gustavo Lima faz no dia 12. Crédito da foto: Divulgação

Ingressos e funcionamento

Os ingressos para os shows, exceto o de Roberto Carlos já estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 - de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) - com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público.

O recinto possui área especial para PNE (pessoas com necessidades especiais). Nos dias 6 e 14, todos pagam ingresso. Os ingressos para o show do Roberto Carlos começam a ser vendidos no dia 19 de março no site: www.eventim.com.br, a partir das 12h.

Segunda e terça o local estará fechado para manutenção e limpeza. O recinto será aberto de quarta a domingo nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30.

Galeria

Confira a galeria de fotos