Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam projeto familiar no GNT

09 de Abril de 2021 às 00:01

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam projeto familiar no GNT Crédito da foto: Divulgação / Instagram

O desafio de produzir conteúdo televisivo na pandemia de coronavírus, que já dura mais de um ano e não tem previsão para acabar, levou a novos formatos de programas. Nessa onda, o casal de apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desenvolvem um projeto familiar para o canal GNT, o “Bem Juntinhos”, que estreia em 15 de abril, às 21h30.

O programa mostra um pouco da intimidade da família: Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e da caçula Maria, que nasceu em outubro de 2019. Eles recebem os amigos em um ambiente caseiro para tratar de temas ligados ao cotidiano.

A atração também promete “comida de dar água na boca”, aproveitando os talentos de Rodrigo Hilbert, apresentador do programa de culinária “Tempero de Família”, também na GNT.

O casal revelou mais sobre o projeto no Conversa com Bial, da TV Globo, de quarta-feira (7). “É um projeto experimental desenvolvido durante a pandemia. A pandemia fez a gente ficar mais junto. Durante o processo, eu perdi meu pai, a gente ficou muito abalado e muito unido. Passamos seis meses no nosso sítio em Teresópolis e ali a gente começou a sentir uma vontade de conversa, escuta e troca”, contou a modelo, garantindo que as gravações seguiram as normas de segurança.

Além da culinária e dos amigos, o novo programa trará especialistas para conversar sobre questões ligadas ao cotidiano, como maternidade, ansiedade e sexualidade. (Estadão Conteúdo)