Cultura

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam projeto familiar no GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrelam projeto familiar no GNT
Crédito da foto: Divulgação / Instagram

O desafio de produzir conteúdo televisivo na pandemia de coronavírus, que já dura mais de um ano e não tem previsão para acabar, levou a novos formatos de programas. Nessa onda, o casal de apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desenvolvem um projeto familiar para o canal GNT, o “Bem Juntinhos”, que estreia em 15 de abril, às 21h30.

O programa mostra um pouco da intimidade da família: Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e da caçula Maria, que nasceu em outubro de 2019. Eles recebem os amigos em um ambiente caseiro para tratar de temas ligados ao cotidiano.

A atração também promete “comida de dar água na boca”, aproveitando os talentos de Rodrigo Hilbert, apresentador do programa de culinária “Tempero de Família”, também na GNT.

Leia mais  Maior casa de shows de SP fecha

O casal revelou mais sobre o projeto no Conversa com Bial, da TV Globo, de quarta-feira (7). “É um projeto experimental desenvolvido durante a pandemia. A pandemia fez a gente ficar mais junto. Durante o processo, eu perdi meu pai, a gente ficou muito abalado e muito unido. Passamos seis meses no nosso sítio em Teresópolis e ali a gente começou a sentir uma vontade de conversa, escuta e troca”, contou a modelo, garantindo que as gravações seguiram as normas de segurança.

Além da culinária e dos amigos, o novo programa trará especialistas para conversar sobre questões ligadas ao cotidiano, como maternidade, ansiedade e sexualidade. (Estadão Conteúdo)

Comentários