Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira reúne artes e impressos

08 de Dezembro de 2018 às 10:31

Feira reúne artes e impressos A primeira edição da feira aconteceu em junho, no Chalé Francês. Crédito da foto: João Feitosa / Divulgação

Trabalhos de 24 artistas visuais de Sorocaba e região poderão ser comprados neste sábado (8), na 2ª edição da Curva -- Feira de Artes e Impressos. Iniciativa independente de artistas locais, a feira tem intuito de fomentar, fortalecer e criar pontes para a fruição do mercado da arte contemporânea da cidade.

De acordo com a artista Flávia Aguilera, que faz parte do grupo fundador da Curva, o intuito da feira é desmitificar a ideia de que a aquisição de obras de artes é um hábito elitizado e excludente. A exemplo da primeira edição, realizada em junho no Chalé Francês, estarão à venda centenas de obras originais, séries numeradas e impressões de desenhos, pinturas, ilustrações e fanzines com preços acessíveis, que variam entre R$ 20 e R$ 300.

Os artistas participantes desta edição são Andre Pinto, Ana Carolina Massagardi, Celso Lara, Dah Fiore, Denis Matsunaga, Diana Lanças, Ella Vieira, Felipe Albuquerque, Felipe Fejao, Flavia Aguilera, Flopes, Gusta Bueno, Irina Rodrigues, Julia Leonel, Juliana Saker, João Feitosa, João Goulart, Ligia Mazzer, Luitz Terra, Lu Rodrigues, Maria Radicce, Silvana Sarti, Veronica Heidmann e Yuri Naoto.

[irp posts="43375" ]

Serviço

Curva - Feira de Artes e Impressos

Sábado (8), das 15h às 22h

Pupa Eventos Criativos (rua Aparecida, 569, Santa Rosália)

Entrada gratuita