Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira Expogaúcha reúne artesanato do sul no Monteiro Lobato

20 de Junho de 2019 às 21:45

Feira Expogaúcha reúne artesanato do sul Evento conta com apresentação do grupo folclórico de dança Herdeiros Farroupilha, de Porto Alegre. Crédito da foto: Divulgação

O Lar Escola Monteiro Lobato sedia, até 30 de junho, a Feira Expogaúcha. O evento é uma oportunidade para quem quer conhecer e adquirir produtos de excelente qualidade e tipicamente gaúchos como artesanato, artigos de decoração, casacos de couro, calçados e bolsas, queijos, salames e vinhos coloniais, chocolates de Gramado, entre outros produtos. Todos os dias, a Expogaúcha terá apresentações do Grupo Folclórico de dança Herdeiros Farroupilha, de Porto Alegre, com passos de fandango, chula, xote sulista e sapateado.

[irp posts="122099" ]

 

A feira funciona de segunda a quinta, das 16h às 22h, às sextas-feiras, das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Os ingressos são vendidos a R$ 6, valor de meia-entrada para todas as pessoas. Crianças até 10 anos não pagam. Estacionamento: R$ 10, por todo o período. O Monteiro Lobato fica na rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, Jardim Itanguá. Confira a programação em www.expogaucha.com.br. Mais informações: (31) 3292-2323. (Da Redação)