Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falso positivo quase tira Anitta de apresentação

16 de Abril de 2021 às 00:01

Falso positivo quase tira Anitta de apresentação A cantora Anitta. Crédito da foto: Arquivo JCS

A cantora Anitta se apresentaria na noite de ontem (15) no Latin American Music Awards, nos Estados Unidos, mas quase ficou de fora da premiação após testar positivo para Covid-19. A informação foi dada pelo jornal Los Angeles Times, que chegou a noticiar o cancelamento da apresentação de Anitta e do cantor mexicano Alejandro Fernández.

Porém, a assessoria da artista afirmou, na madrugada de ontem, que outros dois testes realizados pela brasileira deram negativo e, por isso, sua apresentação foi confirmada. “Para participar do prêmio Latin AMA, a cantora Anitta realizou, na última segunda-feira, 12, um teste do tipo ‘rápido’ para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo”, iniciou o comunicado.

“Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje (ontem), dia 15 de abril, no prêmio Latin AMA”, concluiu.

Até a tarde de ontem, Alejandro Fernández ainda não havia comunicado se fez um teste contraprova -- ou se permaneceria fora da premiação. (Estadão Conteúdo)