Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fafá de Belém se apresenta no Sesi Votorantim no dia 16

08 de Março de 2019 às 04:31

Fafá de Belém se apresenta no Sesi dia 16 A cantora trará o show “Guitarradas do Pará” para Votorantim. Crédito da foto: Divulgação

Reconhecida como uma das grandes vozes da música brasileira, a cantora Fafá de Belém apresenta no dia 16 de março, às 20h, no Sesi Votorantim, o show “Guitarradas do Pará”. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema “Meu Sesi”, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A capacidade do ginásio é de quatro mil pessoas. Os ingressos remanescentes serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

[irp posts="14919" ]

 

Acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, a cantora viaja no tempo e resgata os grandes sucessos de seus 43 anos de carreira. Em “Guitarradas do Pará”, Fafá percorre atitudes, gestos, memórias e relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória.

O show, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do País, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações.

Ganhadora de diversos prêmios durante sua carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e é a única artista no mundo a ter cantado para três papas.

O Sesi Votorantim fica na avenida Claudio Pinto Nascimento, 140, Jardim Morumbi. (Da Redação)