Covid-19 Cultura

Em meio ao coronavírus, canais por assinatura liberam sinais

Iniciativa pretende oferecer mais entretenimento às pessoas que ficarão dentro de suas casas mais tempo

Seguindo o exemplo da GloboNews, mais canais por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais em meio a recomendações de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (16), o grupo The Walt Disney Company, em conjunto com as operadoras, anunciou que abriu o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil. A medida torna o acesso grátis, até 31 de março, a programação de Disney, Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic.

O grupo Bandeirantes adotou o mesmo posicionamento liberando os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva nas operadoras de TV por assinatura Claro, Net, SKY e Vivo. O Smithsonian Channel está com o sinal aberto gratuitamente apenas para os assinantes da Net e Claro.

Veja quais canais por assinatura estão com os sinais abertos: Disney; Nat Geo Kids; ESPN; FOX; National Geographic; Arte1; BandNews TV; BandSports; Terraviva; Smithsonian Channel (apenas na Net e Claro); GloboNews (nas próximas duas semanas); Gabriela Marçal. (Estadão Conteúdo)

Comentários