Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eliminatórias do prêmio Lollo Terra começam nesta sexta-feira (23)

23 de Novembro de 2018 às 06:30

Eliminatórias do prêmio Lollo Terra começam hoje O Prêmio Lollo Terra é considerado um dos festivais de música autoral mais tradicionais da região. Crédito da foto: Damazio Produções / Divulgação

A primeira eliminatória do 13º Prêmio Lollo Terra de MPB, em São Miguel Arcanjo, ocorre nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, no Clube Recreativo Bernardes Júnior (rua Siqueira Campos, 718, Centro). A segunda eliminatória ocorre no sábado (23), também às 20h. Já a grande final será no domingo, no mesmo horário, com show do grupo Rara Estima.

O ingresso, que dá acesso aos três dias de evento, custa R$ 15 mais um quilo de ração que será destinado ao projeto Viva Cão. O Prêmio Lollo Terra é considerado um dos festivais de música autoral mais tradicionais da região. Dentre as 24 canções classificadas duas são de Sorocaba: “Amor de cafeína”, da jovem compositora Ananda Jacques e “O lado sul do real cifrado”, do pianista João Leopoldo, que defenderá a canção acompanhado por sua filha, a cantora Clara Nolasco.