Buscar no Cruzeiro

Buscar

Duas sequências de filmes de sucesso estreiam em Sorocaba

26 de Novembro de 2020 às 00:01

Duas sequências de filmes de sucesso estreiam em Sorocaba “Invasão Zumbi 2 - Península” mistura ação e terror, e é continuação da franquia que estreou em 2016. Crédito da foto: Divulgação

Duas sequências de longas que fizeram um sucesso considerável nos últimos anos estreiam nas salas de cinema de Sorocaba hoje. Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, uma das novidades é produção sul-corenana “Invasão Zumbi 2 - Península”, de Sang-Ho Yeon.

Continuação da franquia que mistura terror com ação, que estreou em 2016, o novo longa se passa quatro anos após a península coreana ter sido devastada pelo surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Buscan.

Na trama, a situação continua muito perigosa e caótica, ou pior. Depois de conseguir fugir e viver como refugiado em Hong Kong, o ex-soldado Jun-Seok acaba de volta à Península para uma violenta missão. Após receber uma proposta tentadora, ele acaba aceitando fazer parte de um grupo, que tem o objetivo de ir atrás de novos sobreviventes no local infestado por zumbis violentos e sanguinários. Em meio a um cenário perigoso, repleto de desafios, a equipe acaba encontrando mais do que procuravam e sobreviver mais uma vez será bastante difícil.

O longa conta com Gang Dong-won no papel do protagonista. Já Kim Min Jae, Lee Re, Lee Jung Hyunn, Kwon Hae-hyo e Koo Kyo-hwan completam o elenco.

Animação infantil

Já para as crianças a novidade é a animação computadorizada “Trolls 2”, dirigido por Walt Dohrn. Desta vez, a rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior. “Trolls 2” foi um dos diversos filmes que tiveram sua data de estreia adiada em função da pandemia do novo coronavírus. (Felipe Shikama)