Cultura

Dada Yute convida Zélia Duncan e Lan Lanh em show gratuito no Sesi

Os ingressos remanescentes serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo no Sesi (rua Duque de Caixas, 494, Mangal)
Dada Yute convida Zélia Duncan e Lan Lanh em show gratuito no Sesi
Dada Yute apresentará releitura dos sucessos de Cássia Eller. Crédito da foto: Reprodução Facebook

A cantora e compositora Zélia Duncan e a percussionista Lan Lanh são as convidadas do cantor de reggae Dada Yute no show que ocorre neste sábado (7), às 20h, no Sesi Sorocaba, em homenagem a Cássia Eller. A entrada é gratuita.

Ao lado das convidadas, Dada Yute apresentará releitura dos sucessos de Cássia Eller com instrumentos e musicalidade jamaicana. A homenagem busca enriquecer ainda mais a obra da intérprete de sucessos da música brasileira como “Malandragem”, “O segundo sol” e “Relicário”.

Zélia e Lan Lanh fizeram parte da vida de Cássia, cantora que fez história na cena musical do Brasil. No palco, o trio estará acompanhado por uma banda formada por Guaraci Akani (bateria), Caio Garcia (guitarra), Roni (teclado), Reynaldo (trompete), Tercio (trombone) e Wellington (saxofone).

Dada Yute convida Zélia Duncan e Lan Lanh em show gratuito no Sesi
Zélia Duncan, que foi parceira de Cássia Eller, também é atração. Crédito da foto: Divulgação

As reservas antecipadas foram feitas ao longo da semana no site da instituição e os ingressos remanescentes serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo no próprio local (rua Duque de Caixas, 494, Mangal). (Da Redação)

Comentários