Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura inscreve para Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos

28 de Julho de 2020 às 00:01

Secult inscreve para Comissão de Avaliação Pedidos de inscrição serão avaliados pela Secretaria. Crédito da foto: Divulgação Secom

Representantes da área cultural de Sorocaba já podem se inscrever para participar da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos do Fundo Municipal de Cultura. Para tanto, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] até o próximo dia 10 de agosto, das 9h às 16h.

Em razão do prazo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em acordo com a lei de criação do Fundo Municipal de Cultura, está convocando as instituições ligadas ao setor para indicar seus representantes. Eles poderão atuar pelo período de um ano.

A análise dos pedidos de inscrição será feita pela Secretaria da Cultura e, caso ocorra falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido. Os membros da comissão não poderão concorrer à apresentação de projetos e não poderão ter qualquer vínculo com proponentes que submeterem projetos à análise, sob pena de anulação dos atos que praticar.

A Comissão de Avaliação e Seleção será composta de três representantes do Poder Executivo e outros três representantes do setor cultural. Havendo mais de três inscrições, será realizado sorteio das três vagas disponibilizadas, em data a ser definida pela Secult.

O edital foi publicado na edição de ontem do Jornal do Município de Sorocaba, disponível no site: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Outras informações pelo telefone (15) 3202.5003, ou pelo WhatsApp (15) 99111-9505. (Secom Sorocaba)