Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filmes Cult nas Quartas exibe o longa 'A dança dos vampiros'

13 de Fevereiro de 2019 às 04:01

Biblioteca Infantil Municipal fica na Rua da Penha. Crédito da Foto: Fábio Rogério (25/1/2016) Biblioteca Infantil Municipal fica na Rua da Penha - Foto: Fábio Rogério (25/01/2016)

O filme “A dança dos vampiros”, do premiado diretor Roman Polanski, será exibido nesta quarta-feira (13), às 19h, na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury. A entrada é gratuita.

Produção de 1967, o longa conta a história de Abronsius (Jack MacGowran), um professor universitário especialista em vampiros que decide ir até a Transilvânia, no coração da Europa Central, acompanhado de seu fiel discípulo Alfred (Roman Polanski), que infelizmente é bem medroso. Abronsius tem como objetivo aprender sobre vampiros e combatê-los, se possível, mas os fatos tomam um rumo inesperado e vão de encontro aos objetivos do professor.

[irp posts="75190" ]

 

A sessão faz parte do projeto Filmes Cult nas Quartas, realizado pela Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, em parceria com a Prefeitura. Com curadoria de Cleiner Micceno, o objetivo do projeto é oferecer ao público os mais diversos clássicos e trash movies do cinema, promovendo em seguida um bate-papo com os participantes. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro.

Galeria

Confira a galeria de fotos