Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira estreias da Netflix para acompanhar durante a quarentena

08 de Maio de 2020 às 09:16

"Você nem imagina" é uma produção original da Netflix que estreou no começo de maio. Crédito da foto: Divulgação

Muitas pessoas que estão ficando em casa por conta da quarentena têm recorrido aos serviços de streaming como alternativa de lazer. E a Netflix tem lançado uma série de estreias em seu catálogo para ajudar os usuários a enfrentar o período de isolamento social. A reportagem listou dicas de filmes que já estão disponíveis na plataforma e podem ser conferidos no fim de semana.

Resgate

O agente especial Tyler Rake (Chris Hemsworth) recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

https://www.youtube.com/watch?v=GMKKq_bYd0E

Você nem imagina

Ellie Chu (Leah Lewis) é a típica aluna deslocada que possui o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Secretamente, ela possui uma paixão pela bela Aster Flores (Alexxis Lemire). Quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, ela entra em conflito.

https://www.youtube.com/watch?v=TVXvxjm6FF8

Dias sem fim

Estrelado por Ashton Sanders, o longa gira em torno de um jovem que, em meio a uma guerra de gangues em Oakland, luta para manter o seu sonho de viver como rapper. Porém, sua vida infeliz e as responsabilidades com o mundo real o levam cada vez mais além da linha do certo e do errado através de trágicas consequências.

https://www.youtube.com/watch?v=aguAwkTwEZs

Ilha do medo

Em 1954, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

https://www.youtube.com/watch?v=BguUtyCzM7o

Férias frustradas

Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

https://www.youtube.com/watch?v=vMtOC4Hp8Vw