Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso de bandas do Fábrica Festival tem votação até dia 15

03 de Outubro de 2018 às 07:44

Concurso de bandas tem votação até dia 15 No site do festival é possível ver vídeos e escolher a banda favorita - Foto: Divulgação

Está aberta, até o dia 15 de outubro, a votação do público para a escolha das cinco bandas finalistas do Concurso de Bandas Fábrica Festival. Os grupos mais votados irão se apresentar durante o festival, que acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba.

No total, trinta bandas semifinalistas, de nove estados brasileiros, foram escolhidas dentre as 260 inscritas no concurso. A escolha foi realizada por um júri formado pela produção do festival e especialistas em música, levando em consideração critérios como originalidade, qualidade técnica e musical. De acordo com os produtores do Fábrica, a escolha foi difícil. “Todas as bandas inscritas apresentaram trabalhos de muita qualidade. Ficamos muito felizes em poder colaborar e incentivar a cena da música independente nacional e possibilitar a divulgação do trabalho de tantas bandas incríveis”, disse Fabiana de Mello, produtora executiva do festival.

[irp]

 

No dia 16 de outubro serão divulgados os nomes das cinco finalistas. A mais votada pelo público fará o show de abertura do festival, no palco principal do evento, no sábado, dia 1º de dezembro de 2018. As eleitas entre o 2º ao 5º lugar serão premiadas com shows no palco alternativo.

As semifinalistas do concurso são Disaster Cities, Sr. Bamba, Máquina Monstro, Cidadão de Bem, Banda Nã, Ted Marengos, Mooca All Stars, Remove Silence, Tay Galega, Concrete Monkey, Yohan, Manifesto3p1, El Cabong, The Cold Floyd, X4, No Hands, Ceano, Rebel Nine, Douglas Dakombi e Banda, AKEEM Music, Manifestação, Troá, Entre Ilhas e Haynna, Os Verdes, S.K.I., Carbonarantes, Ócios do Ofício, Nekrós, Moura & Meg-X e Radiotape.

Para votar, basta entrar no site www.fabricafestival.com.br, se cadastrar e escolher a banda favorita. É possível votar apenas uma vez. No site estão disponíveis os vídeos de todas as semifinalistas para que o público possa conferir o trabalho de cada banda e fazer a escolha.