Buscar no Cruzeiro

Buscar

Companhia Madre Mio apresenta “Mundo de lama” no Municipal

19 de Junho de 2019 às 23:30

Companhia Madre Mio apresenta “Mundo de lama” no Municipal O monólogo é interpretado pela atriz Gabriela Ribeiro. Crédito da foto: Divulgação

O espetáculo teatral “Mundo de lama”, da companhia de teatro Madre Mio, estreia nesta sexta (21), às 20h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV). A classificação indicativa é de 14 anos e a entrada é um litro de leite.

Interpretado por Gabriela Ribeiro, o monólogo tem texto e direção de Marcelo Jamal e conta com um teor crítico, que retrata o descaso a respeito das tragédias sócio-ambientais ocorridas no Brasil nos últimos anos, como os rompimentos das barragens de Mariana e Brumadinho, em Minas Gerais, com o intuito de trazer ao público uma reflexão sobre o tema. “A peça retrata o descaso das autoridades políticas e da própria sociedade sobre as tragédias no Brasil, onde no final a balança da injustiça pende sempre para o menos favorecido”, afirma a companhia no material de divulgação.

A apresentação tem 1h20 de duração e conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência ao início da apresentação. O TMTV fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. (Da Redação)