Buscar no Cruzeiro

Buscar

Começa nesta terça (27) votação para cadeira no Conselho Cultural

26 de Outubro de 2020 às 23:01

Começa nesta terça (27) votação para cadeira no Conselho Cultural Márcia Wayna Kambeba apresentará a poética e a literatura dos povos indígenas. Crédito da foto: Carlos Araújo / Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abre o processo de votações para as duas instituições inscritas à cadeira de Formação Cultural do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), a Escola Educativa de Dança “Isadora Duncan” e a Fundação de Desenvolvimento Cultural (Fundec).

As votações dos candidatos começam nesta terça-feira (27), às 10h, e vão até esta quarta-feira (28), às 17h, exclusivamente pelo link: https://bit.ly/2Trteu0 . Para ter um voto aceito e considerado válido, o munícipe deve preencher o campo: Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A eleição ocorre em cumprimento à Lei nº 10.810/2014 e o Edital Secult nº 11/2020 que dispõe que, caso haja mais de um inscrito por área, o Conselho analisará os currículos e ou portfólios, carta de interesse e deliberará por eleição.

A eleição será aberta à população, que votará em uma instituição representante da sociedade civil, com sede no Município de Sorocaba. A instituição vencedora ocupará a cadeira por mandato de dois anos, sendo de novembro de 2020 a novembro de 2022.

Informações como acesso ao currículo dos candidatos podem ser encontradas no próprio formulário de eleição. Mais informações também podem ser obtidas das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212.8170. (Da Redação, com informações de Secom Sorocaba)