Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com cena inédita, ‘Vingadores’ está de volta aos cinemas

10 de Julho de 2019 às 22:00

Com cena inédita, ‘Vingadores’ está de volta “Vingadores”, que retorna aos cinemas com novidades, divide as estreias da semana com o drama que retrata atentados na Índia e a aventura da menina que conversa com os animais. Crédito da foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos de bilheteria de 2019, “Vingadores: ultimato” está de volta às salas de cinema de Sorocaba em uma semana morna de estreias na cidade. A lista de novidades conta também com a aventura “A pequena travessa” e o drama “Atentado ao Hotel Taj Mahal”. Já na semana que vem, na madrugada de quarta para quinta-feira, os complexos de cinema da cidade exibem o remake virtual do clássico de 1994, “O rei leão”.

[irp posts="115222" ]

 

De acordo com a Walt Disney, a versão revisada de “Vingadores”, que estreou nos Estados Unidos no último dia 28, inclui uma cena excluída e uma nova introdução do codiretor Anthony Russo. O longa-metragem, que arrecadou US$ 2,75 bilhões em todo o mundo desde sua estreia em abril, terá agora a chance de se superar. A medida de reapresentar o filme nas telonas pode levá-lo a um recorde histórico. Apesar do sucesso, o filme não ultrapassou “Avatar” (2009), que lidera a lista dos que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo.

O longa apresenta as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que combatem o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin. O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década. A nova versão chega aos cinemas uma semana antes da estreia de um remake de um clássico da Disney, o novo “O rei leão”. Alguns especialistas de bilheterias também prevêem que o live-action passe “Avatar” nas vendas mundiais de ingressos.

Aventura

Com cena inédita, ‘Vingadores’ está de volta Crédito da foto: Divulgação

Para quem quer fugir dos “blockbusters” inspirados pelos quadrinhos -- “Homem Aranha -- longe de casa” continua dominando a maioria das salas --, uma das opções é o longa alemão “A pequena travessa”. A aventura para toda a família acompanha a história de Lilli Susewind (Malu Leicher), uma menina que tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um garoto divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

Outra opção é o drama “Atentado ao Hotel Taj Mahal”, em cartaz apenas na sala 10 do Cinépolis Iguatemi. Co-produção entre Austrália, Índia e Estados Unidos, o longa dirigido por Anthony Maras conta a história dos atentados cometidos pela organização terrorista Lashkar-e-Taiba, em 2008, com 12 ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Bombaim, com tiroteios e explosões que duraram quatro dias e deixaram pelo menos 174 mortos.

Com cena inédita, ‘Vingadores’ está de volta Crédito da foto: Divulgação

No longa, um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

Pré-estreia

Um dos longas mais aguardados de 2019, o remake virtual de “O rei leão” retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce Simba, o futuro rei da Pedra do Reino e filho do rei Mufasa. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama. Na versão norte-americana, Donald Glover e Beyoncé dublam os personagens Simba e Nala. Já na versão em português, as vozes desses personagens ficarão por conta do ator Ícaro Silva e da cantora Iza. A direção é Jon Favreau. Os complexos de cinema de Sorocaba já estão vendendo ingressos para as exibições de pré-estreias, que serão na madrugada de quarta para quinta-feira da próxima semana. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos