Buscar no Cruzeiro

Buscar

Coletivo Cê apresenta montagem 'Tudo por Você'

06 de Dezembro de 2019 às 00:01

Crédito da foto: Divulgação

Comédia romântica adolescente baseada na obra Paula Pimenta, o espetáculo “Tudo por você” terá única apresentação neste sábado (7), às 19h, no Parque da Autonomia, em Votorantim. A peça é resultado cênico de conclusão do semestre dos alunos do núcleo de montagem juvenil do Coletivo Cê, que conta com 12 atores com idade entre 12 a 17 anos.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na sede do Coletivo Cê (avenida Newton Vieira Soares, 325, Centro) ou no site www.sympla.com.br. A capacidade do espaço é de 80 lugares e os ingressos remanescentes serão vendidos na porta.

Com direção de Julio Mello, que também assina a produção ao lado de Andressa Moreira, cenotécnica de Alexandre Malhone e iluminação de Victor Motta, “Tudo por você” acompanha uma turma de adolescentes de uma escola que, nas horas de lazer, frequenta o shopping para fazer amizades e paquerar.

Ambientado em universo atual, com linguagem dos games e redes sociais, a peça trata com leveza os conflitos dos relacionamentos mal sucedidos ou os amores não correspondidos. “É uma comédia romântica, das confusões amorosas, de um aluno que é apaixonado por outro, que é apaixonado por outro, como no famoso poema [‘Quadrilha’] do Drummond”, comenta Mello. A peça é fruto de quatro meses de ensaios. (Da Redação)