Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clássico do teatro é tema de musical

12 de Outubro de 2018 às 08:45

Clássico do teatro é tema de musical O espetáculo é uma livre adaptação da peça “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque. Crédito da foto: Divulgação

O Grupo Teatral Tapanaraca estreia no domingo, em Sorocaba, o espetáculo musical “A Opereta do Malandro”. O espetáculo é uma livre adaptação de uma das principais peças de Chico Buarque, “A Ópera do Malandro”, de 1978, que já foi grande sucesso no teatro e no cinema.

Com direção de Fábio Jurera e produção musical de Floriano Villaça, a peça narra a história de uma cidade decadente por conta da guerra e mostra um meio em que perduram profissões violentas. A trama se desenvolve num ambiente corrupto, com muita malandragem, e diante de todo esse contexto, nasce a história de “amor” entre Max Oversis e Terezinha Duran.

O espetáculo tem duração de 1h15 e traz no elenco Bianca Sbruzzi, Lucy Villar, Guilherme Carneiro, Giovanna Velotta, Helien Antunes, Thiago Yoshino, Victor Targa, Gabriel de Almeida, Ana Julia Vieira, Alister Bryan e Carlos Alberto.

Serviço

“A Opereta do Malandro” -- Grupo Teatral Tapanaraca

Domingo, às 19h e 21h

Teatro Escola Mario Persico (rua da Penha, 823, Centro)

Ingressos R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para estudantes, professores, maiores de 60 anos e antecipados