Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinemas da cidade têm apenas duas estreias esta semana

21 de Fevereiro de 2019 às 04:31

Cinemas da cidade têm apenas duas estreias esta semana “A morte te dá parabéns 2” é a sequência do elogiado filme de 2017. Crédito da foto: Divulgação

A comédia nacional “Sai de baixo -- o filme” e o terror “A morte te dá parabéns 2” são as únicas novidades que chegam hoje às telonas de Sorocaba.

Baseado na série de sitcom da Rede Globo, que fez enorme sucesso nas noites de domingo entre 1996 e 2002, o filme resgata a família trambiqueira do Largo do Arouche. Com apelo na nostalgia, o longa extrapola os limites do apartamento e ganha a estrada, em uma aventura de ônibus rumo ao Pantanal. Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca.

[irp posts="77443" ]

 

A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Não demora muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será internacional.

Outra estreia nas salas de cinema da cidade é “A morte te dá parabéns 2”, sequência do elogiado terror de 2017. Novamente, o longa acompanha a jovem Tree Gelbman (Jessica Rothe) que descobre que morrer e voltar várias vezes seguidas era surpreendentemente mais fácil do que enfrentar os novos perigos que a aguardam. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a ela é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.