Cinema
Pequenos e numerosos: Minions estão nas telonas
Animação, aventura, família e comédia são as opções nos lançamentos da semana
Os pequenos e amarelos que conquistaram o público em Meu Malvado Favorito estão de volta às telonas. Em Minions e Monstros, a turma protagoniza uma aventura que mistura animação e cinema dentro do cinema.
Na história, James consegue o papel principal em um filme ambientado na Era de Ouro de Hollywood. Criativo e insatisfeito em ser apenas mais um entre os minions, ele sonha em produzir o próprio longa. Para tirar o projeto do papel ele precisa encontrar os monstros que serão os protagonistas da trama.
A busca pelo elenco perfeito acaba libertando uma gangue de criaturas que pretende destruir o mundo. Ao lado dos outros minions, James embarca em uma missão para conter os monstros e, ao mesmo tempo, transformar seu roteiro em realidade.
Já em O Convite, a diretora Olivia Wilde apresenta uma comédia de humor ácido sobre desejo, relacionamentos e os limites da vida a dois. Joe e Angela vivem um casamento desgastado pela rotina e acreditam que a relação está próxima do fim.
A situação começa a mudar quando os dois convidam os vizinhos, Hawk e Piña, para um jantar. O encontro, que parecia apenas uma confraternização, toma um rumo inesperado à medida que o casal descobre que os misteriosos vizinhos podem promover encontros sexuais semanais em seu apartamento. A revelação desperta desejos reprimidos, provoca situações constrangedoras e leva os protagonistas a questionarem a própria relação.
Além das estreias da semana, os cinemas seguem com opções voltadas ao público infantil durante as férias. Entre os destaques está Toy Story 5, que marca o retorno de Woody e seus amigos em uma aventura que aborda a relação das crianças com a tecnologia, e DAuthentic Games, produção brasileira inspirada no universo do criador de conteúdo Marco Túlio, sucesso entre o público infantojuvenil.
Galeria
Confira a galeria de fotos