Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema

Homem-Aranha e as principais estreias no Cinépolis Iguatemi

Dezembro começou com novidades esperadas

03 de Dezembro de 2021 às 17:22
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Crédito: Divulgação)

Desde de 9 de outubro, os cinemas foram reabertos junto à retomada de atividades culturais e, deste modo, grandes estreias de filmes estão voltando no Cinépolis do Shopping Iguatemi em Sorocaba. 

A Marvel, uma grande empresa de entretenimento global, conquista fãs mundialmente pelas produções de enormes sucessos nas bilheterias de cinema. Seu próximo lançamento é “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que estará nas telonas a partir da pré-estreia que acontece no dia 15 de dezembro. A pré-venda foi liberada no dia 29 de novembro e no dia seguinte já estava esgotada.

Fãs alegam estarem ansiosos para a trama do novo filme do tão querido Peter Parker, interpretado por Tom Holland. Confira uma breve sinopse:

Em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, Peter Parker (Tom Holland) terá que lidar com as consequências da sua identidade de Homem-Aranha ter sido vazada para todos em uma reportagem do Clarim Diário. Peter acaba por não conseguir separar sua vida de super herói da sua vida pessoal e pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) que faça com que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Porém, o feitiço não sai como planejado e a situação sai de controle e fica ainda mais perigosa, forçando o garoto a descobrir o que realmente significa ser um super herói.

Homem-Aranha: Sem volta para casa - Divulgação
Homem-Aranha: Sem volta para casa (crédito: Divulgação)

O calendário de dezembro no Cinépolis Iguatemi conta com mais algumas novidades:

Dia 9 de dezembro com "Amor, Sublime Amor" e "Monsta X: The Dreaming", dia 22 com "Matrix Ressurections" e no dia 30 de dezembro, para finalizar o mês, o filme nacional “Turma da Mônica-Lições”, uma sequência de “Turma da Mônica-Laços”.

O final de ano promete muita emoção para quem curte cinema. Mais ainda para quem faz questão de aproveitar com qualidade e conforto.

Letícia Gebaile de Oliveira

Galeria

Confira a galeria de fotos