Buscar no Cruzeiro

Buscar

CineCafé do Sesc Sorocaba apresenta ‘O animal cordial’

09 de Outubro de 2018 às 07:34

CineCafé do Sesc Sorocaba apresenta ‘O animal cordial’ O longa brasileiro, que tem Murilo Benício no elenco, foi vencedor de dois prêmios - Foto: Divulgação

O projeto CineCafé do Sesc Sorocaba apresenta nesta terça-feira (9) o filme “O animal cordial”. A exibição é parte da programação de outubro, que contempla filmes de terror contemporâneo.

Com direção de Gabriela Amaral Almeida, o longa brasileiro retrata a história de um restaurante de classe média que é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a cruz e a espada, Inácio precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes. O filme foi vencedor do Prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio, em 2017 (Murilo Benício) e recebeu o prêmio de Melhor Direção e Melhor Atriz (Luciana Paes) no FastasPoa 2018.

A exibição acontece a partir das 19h, com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. A classificação etária é 16 anos. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.