Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caroline Morais está na final do ‘Próximo Nº1 Villa Mix’

12 de Dezembro de 2020 às 00:01

Caroline Moraes está na final do ‘Próximo Nº1 Villa Mix’ Caroline, que representa o time de Matheus e Kauan, pede a votação do público. Crédito da foto: Reprodução Youtube

A cantora sorocabana Caroline Morais está na final da temporada 2020 do reality musical “Próximo Nº1 Villa Mix”, que acontece hoje, às 20h, com transmissão ao vivo pela internet, no canal do Villa Mix no Youtube e no canal por assinatura Multishow.

Representante do time Matheus e Kauan, Caroline garantiu a vaga na final no último sábado (28), ao vencer o cantor Thiago Carvalho com 52% dos votos. Ela interpretou “Quarta cadeira”, canção da dupla que a apadrinha na competição. Após a divulgação do resultado, anunciado pela atriz Mariana Rios, a sorocabana voltou ao palco e cantou ao lado dos ídolos.

Há cerca de 40 dias, Caroline Morais participou do programa Estúdio Showlivre, transmitido ao vivo pela internet e, quando perguntada por internautas sobre quais ídolos sonhava em cantar junto, ela respondeu, sem titubear: Matheus e Kauan. “Não consigo descrever, foi surreal, porque era um sonho, eles são minha paixão. Eu revejo [o programa] e ainda não acredito”, comenta a cantora, em entrevista ao Mais Cruzeiro.

A competição

Agora, ela tenta realizar outro sonho, o de ser vencedora da competição e, para isso, pede a ajuda de fãs e conterrâneos para que participem da votação popular. Considerada a maior competição de música sertaneja do País, o “Próximo Nº1” tem como objetivo revelar novas vozes do gênero e a escolha do vencedor é feita exclusivamente pelo público, por meio do site https://clube.brahma.com.br/proximon1. Para votar é necessário preencher dados pessoais, como email e CPF, e o votante concorre a prêmios, incluindo um carro. “A votação já está liberada e pode votar quantas vezes quiser”, convida a concorrente.

Caroline Moraes está na final do ‘Próximo Nº1 Villa Mix’ Cantora deve lançar álbum com sua participação no programa. Crédito da foto: Divulgação

Caroline é a única mulher dentre os cinco finalistas que representam os times de Luan Santana, Gustavo Lima, Lauana Prado e César Menotti & Fabiano. “Tem gente muito talentosa, tanto na final como os que já saíram, mas eu estou bem confiante e acredito que posso trazer esse título para Sorocaba”, avalia. Além de um carro, o vencedor assina contrato para gravar um álbum e se apresentar em várias regiões do País, no Festival Villa Mix. “Se eu ganhar, muda tudo [na carreira]. A gente, que trabalha com música, busca reconhecimento, e ganhar esse reconhecimento seria a realização de um sonho”, comenta. A cantora confessa que recebeu com surpresa a notícia de sua seleção para a competição, pois a inscrição, acompanhada de um vídeo interpretando uma música de Luan Santana, foi enviada no início do ano e a competição chegou a ter sua realização suspensa em função da pandemia de Covid-19.

Novo álbum

Até o final deste ano, Caroline lançará nas plataformas de streming um álbum, ainda sem nome, baseado na apresentação ao vivo que fez para o programa Showlivre. Com produção de Rafael Cipriano, o disco terá dez faixas, sendo oito inéditas e duas regravações de singles já lançados pela cantora: “Chora bobo” e “Enquanto você ama outro”, esta última, conta com videoclipe no Youtube.

Caroline é natural de Taboão da Serra, mas afirma que se considera sorocabana, já que se mudou com a família aos 4 anos de idade. Ela começou a cantar profissionalmente há 4 anos, em bares da região, mas a sua relação com a música vem desde a adolescência, quando foi backing vocal de um grupo de pagode. “Alguns anos depois eu migrei para sertanejo, que sempre foi a minha raiz”, comenta, destacando que, além dos ídolos Matheus e Kauan, tem como principais influências artistas que despontaram na década de 1990 como Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e Roberta Miranda, considerada a pioneira no meio sertanejo. “Me inspiro muito nas mulheres, na garra e na força de vontade de conquistar um lugar nesse meio que sempre foi muito masculino”, conclui. (Felipe Shikama)

Galeria

Confira a galeria de fotos