Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carnaval de Salto tem 5 dias de matinês, desfiles e blocos

21 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Carnaval de Salto tem 5 dias de matinês, desfiles e blocos Várias bandas e atrações têm participação confirmada na programação voltada para o público de todas as idades. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Salto

Salto inicia nesta sexta-feira (21) a programação do Carnaval 2020. Serão cinco dias de festa com matinês, desfile de escola de samba e blocos carnavalescos, shows artísticos, concurso da Rainha do Carnaval, além do desfile dos já tradicionais Bonecões da Barra.

Nesta sexta-feira (21), às 20h, a Sala Giuseppe Verdi recebe o Concurso Rainha do Carnaval 50+ e Infantil 2020, com a apresentação da bateria show da escola de samba Mocidade Independente de Salto. Amanhã, às 20h, na avenida Pedro II será a vez dos desfiles da Mocidade Independente de Salto, dos blocos carnavalescos e dos tradicionais bonecões da Barra. Às 21h30 acontece, ainda, um baile de Carnaval com a banda Made in Mato, na praça Quinze de Novembro.

No domingo, às 16h haverá matinê de Carnaval com a banda Livre Acesso, seguido de show de samba e pagode com a Banda Samba B, às 19h, e baile de Carnaval com a Banda Yang Folia, às 22h, tudo na praça Quinze de Novembro. Na segunda, dia 24, a avenida Pedro II volta a sediar os desfiles, a partir das 20h, a haverá mais um baile noturno, a partir das 21h30 na Quinze de Novembro.

Fechando a programação de Carnaval, na terça-feira, dia 25, as atividades se concentram também na praça, com matinê de Carnaval com a banda Livre Acesso, às 16h, e baile com a banda Yang Folia, às 20h. Todas as atrações são gratuitas. (Da Redação)