Flávio Ricco
Canal 1
Adeus, Verônica
Vez ou outra surgem comentários na internet sobre uma nova investida da Netflix na série “Bom Dia, Verônica”, estrelada por Tainá Müller. Só que não. Raphael Montes, autor, em contato com a coluna, informou que não existe esta possibilidade. Depois de “Beleza Fatal”, ele já se dedica a outros projetos. Não a partir desta noite, mas já a partir da próxima segunda-feira, o programa “Companhia Certa”, do Ronnie Von, na Rede TV!, irá ao ar a partir das 23h. Não mais às 23h15, como será ainda hoje.
A propósito
Ainda em se tratando de Rede TV!, convém salientar que há o desejo, por parte da sua direção, em fazer um “Bastidores do Carnaval” como foi no passado, como muito barulho e reverberação. Além do pessoal do “TV Fama”, serão chamadas pessoas de fora para compor a equipe.
Férias do Zucatelli
Até pouco tempo, quando Cesar Filho curtia férias no “Hoje em Dia”, Celso Zucatelli fazia sua cobertura. Com a ida do Cesar para o “SBT Brasil”, e ele agora como titular da revista eletrônica, o esquema mudou. Ana, Renata e Tici ficam no comando de tudo, na ausência de Zucatelli, que entra em férias dia 17.
Desnecessário
Acompanhando esse movimento do streaming, mais precisamente do barulho provocado por “Pedaço de mim” e “Beleza fatal”, chega-se à conclusão que algumas ferramentas tornaram-se desnecessárias ou válidas apenas para TV aberta. Um exemplo: grupo de discussão de novelas. Pra quê?
Deu conta
Ainda sobre “Beleza Fatal”, os méritos da sua grande repercussão estão sendo creditados ao autor, elenco e direção. Porém, não se pode ignorar a importância da produtora Coração da Selva em todo o processo. Pegou um projeto que foi recusado por várias outras, incluindo parceiras da Globo, e deu muito bem conta do recado.
Pais da criança
Tudo muito bom, tudo muito bem, é indiscutível senão o sucesso ainda, mas a repercussão de “Beleza Fatal”. Mas ao mesmo tempo, não esquecer o quanto foram importantes pessoas como Silvio de Abreu e Monica Albuquerque para o nascimento e crescimento deste projeto. Experiências que foram fundamentais.
Ajustes
O novo cenário de “A Praça é Nossa”, inaugurado nas gravações da semana passada, sofrerá algumas correções. A partir da próxima quinta, o programa volta a contar com Paulinho Gogó.
Policial
O cineasta Miguel Rodrigues dispara no próximo dia 16, as filmagens de “Eu Sou a Lei”. Um trabalho que chama atenção pelo elenco. Estrelado por Oscar Magrini, também conta com Jeniffer Setti, Rafael Cardoso, Luiza Tomé, Julia Foti e Swara Sampaio.