CANAL 1
NOTAS
Sala de espera
Só no começo do ano, com a posse dos novos donos, será possível saber quais os rumos da Paramount aqui no Brasil. Uma situação de total insegurança, que vem desde julho, quando foi aprovado o processo de fusão com a Skydance Media.
De modo particular
No Brasil, a expectativa maior é o que poderá acontecer com relação ao Paramount+, que para todos os efeitos segue com os direitos da Libertadores da América. O contrato em vigor vai até o final da temporada de 2026.
Na real
Especialistas do mercado entendem que, ainda neste 2025, serão muitas as mudanças e unificações entre as plataformas de streaming. Algumas devem trocar de mãos, enquanto outras irão se juntar.
Caiu no esquecimento
A série do Cauã Reymond, “Mata-Mata”, com a história de um ex-jogador de futebol que vira agente de atletas, não tem mais data para acontecer no Globoplay. Os seus trabalhos foram completamente paralisados. Cauã, inclusive, já está envolvido com as gravações de “Vale Tudo”.
Grande responsabilidade
Manuela Dias, porque faz por merecer, goza de muita confiança junto à direção da Globo e tem recebido total apoio na montagem da nova “Vale Tudo”. Inclusive, deve ser visto como absolutamente natural e imprescindível todo o processo de atualização dessa novela, que foi escrita para ser exibida nos anos 80. Não tem como ser diferente. O mundo mudou.
Mais uma
A Netflix já tem aprovada uma nova série que vai mostrar os porões do jogo do bicho. “Contravenção”, com 8 episódios, terá direção de Heitor Dhalia e deve iniciar seus trabalhos agora em janeiro.
Ela de volta
Solineuza, se alguém não sabe, foi uma personagem de “A Diarista”, e um dos maiores sucessos na carreira da premiada Dira Paes. Interessante a ideia dela reaparecer na terceira temporada de “Encantados”, com lançamento já anunciado para este próximo ano.
Todo sentido
São muitos os comentários sobre um certo descontentamento do Danilo Gentili no SBT. Nada partindo dele, mas sendo verdade, teria todo sentido. O programa vai para o seu 11º ano de exibição e desde a estreia até agora, nunca teve investimentos à altura. Desfalques à parte, é exatamente o mesmo do primeiro dia.
Demorei demais
Quem não assistiu “Ainda Estou Aqui”, do Walter Salles, não imagina o que está perdendo. O filme é muito bom. Aliás, não se trata só do Oscar. Fernanda Torres deveria ganhar todos os prêmios por sua atuação.