Buscar no Cruzeiro

Buscar

TV Tudo

Celso Portiolli recebe os parabéns de vice do SBT pelos 30 anos de casa

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

05 de Março de 2024 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Daniela Beyruti e Celso Portiolli
Daniela Beyruti e Celso Portiolli (Crédito: ROGÉRIO PALLATTA / DIVULGAÇÃO SBT)

No último domingo, Daniela Beyruti, vice do SBT, surgiu de surpresa no palco do “Domingo Legal” para parabenizar Celso Portiolli por seus 30 anos de casa. E, ainda no ar, se falou da possibilidade de uma volta do “Curtindo Uma Viagem”. Detalhe: a conversa prosseguiu nos bastidores e vai agora para a fase de estudos, orçamento.


Diretriz

Colocar atores negros em posição de destaque em suas novelas virou regra na dramaturgia da Globo, como pode ser observado em suas últimas escalações. Uma preocupação que agora se repete para “Mania de Você”, do João Emanuel Carneiro, próxima das 21h, e “Tutti Frutti”, escrita por Alessandra Poggi, fila das seis. Testes a todo vapor.

Na mira

Sabrina Petraglia, longe das novelas desde “Salve-se Quem Puder”, e João Baldasserini, já liberado de “A Infância de Romeu e Julieta”, são nomes cotados para “Família é tudo”.
Como se sabe, haverá uma série de participações na trama, principalmente a partir da segunda metade.

A vez dele

Desde o lançamento, sempre existiu interesse da produção do “Programa de Todos os Programas” em ter Celso Freitas como convidado. O horário de exibição muito próximo do “Jornal da Record” sempre foi uma pedra de tropeço. Mas que hoje será tirada da frente. O Celso promete, de um estúdio ao outro, sem escala se entender com figurino, maquiagem etc. Às 18h, no YouTube e redes sociais do R7.

Como será

O “Still Standing”, que o Tom Cavalcante vai apresentar na Record e ainda não tem título em português, será gravado no final de maio nos estúdios da BoxFisch, produtora do Diego Guebel, na Argentina. Os participantes serão todos brasileiros, claro, levados daqui.

Condições

Os participantes escolhidos para o programa do Tom terão direito a diárias, para fazer frente às despesas pessoais, livre do custo de transporte, hospedagem etc. E concorrer a um prêmio em dinheiro, que pode chegar a R$ 300 mil em cada edição.