Canal 1
Última temporada de Verônica
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Foram anos se dedicando a uma personagem, a escrivã policial Verônica Torres, que projetou sua carreira, com reconhecimento no Brasil e disputa de prêmios internacionais. Mas, a partir desta quarta-feira, quando estreia “Bom Dia, Verônica A Caçada Final”, terceira e última temporada da série, Tainá Müller começa a se despedir deste trabalho tão marcante e de tamanha entrega. Além dos desafios característicos da profissão, a equipe também encarou outras questões, como a pandemia, mas conseguiu finalizar um ciclo.
“É inevitável um certo vazio, porque foram cinco anos vivendo essa personagem, mas também um entusiasmo para pensar em novos rumos, novos projetos, novas histórias”, avalia Tainá.
Além do trabalho da atriz, um outro grande acerto dessa produção foi a escolha de elenco, em suas diferentes edições, equipes e direção. Prova de que ninguém ganha jogo sozinho. A primeira temporada contou com 8 episódios, enquanto a segunda, um total de 6. Esta, de encerramento, terá apenas 3, mas com uma duração maior em cada episódio.
Segundo o diretor José Henrique Fonseca, da produtora Zola Filmes, trata-se de uma “prerrogativa da Netflix, mas, na verdade, a gente achou que três episódios eram suficientes para contar essa história”.
Fim de jogo
Depois de Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro faz o grande bandido da vez, em “Bom Dia, Verônica”. Como outra novidade, a presença de Maitê Proença no elenco. “Verônica” chega ao fim e consagra Tainá Müller, uma atriz que não se limita a apenas uma plataforma. É inquieta. Além de já estar às voltas com mil negociações, ela também confirma retorno ao teatro, no fim do ano, ao lado de Reynaldo Gianecchini, com o espetáculo “Brilho Eterno”.
Vai que vai
Klara Castanho curtiu a experiência de comandar o podcast “Sem Nome Pod” e já vai para a terceira temporada do projeto, com estreia este ano. Sobre convidados, ela revela que gostaria muito de conversar com Giovanna Antonelli e Paolla Oliveira, suas colegas de profissão, muito pedidas pelos fãs.
Pode rolar
A carreira de apresentadora na TV é algo que está muito na mira de Klara Castanho, mas, antes de embarcar em um possível trabalho, ela pretende se preparar muito. Tudo isso, claro, sem deixar o lado atriz. A jovem atriz também integra o elenco de “Bom Dia, Verônica -- A Caçada Final”.
Cronograma
Se nada mudar, as gravações de “A Rainha da Pérsia” (foto) no Marrocos irão até o dia 9 de março. Por lá também acontecem os trabalhos do seu spin-off, “Neemias”. Na volta, sequência nos estúdios do Rio de Janeiro.
Mobilização
As gravações de “A Rainha da Pérsia” acontecem em meio a um grande investimento da parceria Record/Seriella. Segundo a proposta, “uma mistura de mistério, romance e ação, que se desenrola não apenas nos corredores palacianos...mas, também nos campos de batalha”.
Experiência
“A Rainha da Pérsia” reúne em seu elenco muitos atores experientes, não somente da TV, como também do teatro e cinema. São os casos de Leonardo Medeiros, Izabella Bicalho, Claudio Cinti, Ed Oliveira, Giuseppe Oristanio, Júlio Braga, César Pezzuoli, Marcos Breda, entre outros.
Galeria
Confira a galeria de fotos